terça-feira, 11 de março de 2014

Futura moto urbana da Honda aparece em registro na Europa

Modelo pode ser versão sem carenagens da CBR 300R. Desenho mostra moto com visual similar ao da CB 500F.

Publicado no portal G1.com em 10/03/2013
O desenho de uma futura moto de baixa cilindrada da Honda foi registrado pela fabricante na Europa, mostrando detalhes em comum com a esportiva CBR 300R. Após ser atualizada no exterior, a CBR 250R que, em alguns mercados, ganhou motor maior e passou a se chamar CBR 300R, pode ter uma versão naked, ou seja, sem carenagens, como indicam as fotos divulgadas.
Apesar de a empresa ainda não divulgar detalhes técnicos e nem o nome do futuro produto, é possível notar traseira muito similar à da CBR 300R e as imagens também indicam se tratar de uma moto com motor de 1 cilindro. O assento também é muito parecido, em dois níveis.

No entanto, as diferenças começam a aparecer do motor para a frente. Ao contrário da esportiva, esta nova moto não possui carenagens integrais e sim pequenas partes plásticas envolvendo o tanque, apenas para efeito estético, como manda o segmento das nakeds atuais. Na dianteira, o farol no estilo CBR também foi trocado e lembra o da nova CB 500F.
O registro foi feito pela Honda Motor CO. em 20 de dezembro de 2013 e tem validade até 20 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...