sábado, 15 de março de 2014

Motomagazine na Paraíba promete movimentar o setor de duas rodas no mercado nordestino

Evento está em sua décima sexta edição. Tem o foco no setor de motopeças.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Novidades em motopeças devem tomar conta do mercado nordestino nos próximos meses. Uma feira de negócios marcada para março espera trazer as tendência do mundo das duas rodas e garantir os pedidos de muitos lojistas e distribuidores por um bom tempo.
O tradicional Encontro Motomagazine, que está em sua 16º edição, abre suas portas dia 21 de março em Campina Grande (PB) a fim de reunir as maiores empresas do setor de motopeças do Brasil para muita demonstração e fechamento de negócios.

“O nordeste é hoje a região que possui o maior numero de motos em circulação do país. Esta fatia de mercado chega a 40% em evolução constante. A expetativa é de mais 25%, de crescimento para os próximos anos. Por isso a feira é o lugar perfeito para quem quer divulgar seus produtos e fazer negócios”, avalia Charlles dos Reis, gerente comercial da Laquila, líder nacional no segmento de motopeças e patrocinadora do evento,

Com o mercado bem especifico, onde o calor predomina, a Laquila aproveita o evento para mostrar as novidades da linha Moto Sky: Capacetes, Jaquetas e calças para motociclistas. “São produtos leves e impermeáveis, feitos especialmente para o clima nordestino”, afirma Charlles. A Laquila é uma das empresas que apostam no nordeste para ampliar negócios e crescer em 2014. Recentemente a empresa abriu um Centro de Distribuição em Fortaleza a fim de tornar mais ágeis as entregas aos clientes.
O evento acontece até dia 23 de março no Centro de Convenções Raymundo Asfora no Garden Hotel.

SERVIÇO:
16º Encontro Motomagazine
Data: De 21 e 23 de Março de 2014
Local: Garden Hotel Campina Grande (Centro de Convenções Raymundo Asfora)
Mais informações: www.luanda.com.br/encontromotomagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...