Em nova fase, austríaca KTM terá concessionárias em SP, MG, PR e GO
KTM 1190 |
Lojas serão abertas entre os meses de dezembro e janeiro. 1190 Adventure, 1290 Super Duke, 390 e 200 Duke já foram confirmadas.
Publicado no G1.com em 24/11/2014.
Comentário: Nilson Silva
Em nova fase no Brasil, desde que a Dafra assumiu a sua operação comercial no país, a austríaca KTM anunciou as primeiras concessionárias após a sua reestruturação e fim da parceria com o Grupo Izzo. Entre a 2ª quinzena de dezembro e o final de janeiro, serão inauguradas unidades em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Estas 4 primeiras lojas se enquadram no conceito Flagship KTM, que terão exclusividade da comercialização de toda linha de produtos da marca já anunciados para o Brasil, além de vestuário, peças de reposição, acessórios e pós-vendas on e off-road. Durante o 1º trimestre de 2015, a empresa também planeja inaugurar concessionária no Rio de Janeiro (RJ).
Entre as motos que serão vendidas nas lojas Flagship estão as importadas 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e as produzidas no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.
Além das concessionárias exclusivas da KTM, também existirão lojas em parceria com a Dafra, com foco nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS,. Também estarão disponíveis vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos. O cronograma de implantação da rede "Dual Brand", com as duas marcas, começa no 2º trimestre de 2015.
Em nova fase no Brasil, desde que a Dafra assumiu a sua operação comercial no país, a austríaca KTM anunciou as primeiras concessionárias após a sua reestruturação e fim da parceria com o Grupo Izzo. Entre a 2ª quinzena de dezembro e o final de janeiro, serão inauguradas unidades em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Estas 4 primeiras lojas se enquadram no conceito Flagship KTM, que terão exclusividade da comercialização de toda linha de produtos da marca já anunciados para o Brasil, além de vestuário, peças de reposição, acessórios e pós-vendas on e off-road. Durante o 1º trimestre de 2015, a empresa também planeja inaugurar concessionária no Rio de Janeiro (RJ).
Entre as motos que serão vendidas nas lojas Flagship estão as importadas 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e as produzidas no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.
Além das concessionárias exclusivas da KTM, também existirão lojas em parceria com a Dafra, com foco nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS,. Também estarão disponíveis vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos. O cronograma de implantação da rede "Dual Brand", com as duas marcas, começa no 2º trimestre de 2015.
Nosso Comentário:
A estratégia "Dual Brand" é algo inovador. O Mercado Brasileiro está passando por tempos bicudos. É necessário que se lance mão de todos os recursos necessários para prosperar por aqui, apesar de sermos o sexto maior mercado do mundo. Espero ancioso a inauguração da loja de Brasilia
Comentários
Postar um comentário