BMW Motorrad bate recorde de vendas em novembro.

Com 116.463 motocicletas comercializadas em todo mudo até o mês de novembro, a BMW Motorrad bateu o recorde de vendas do mesmo período de de 2013.

Fonte:BMW Group PressClub Global
As vendas aumentaram 7% se comparado ao mesmo período de 2013, com 108.463 , motocicletas, scooters maxi ecooters em todo o mundo. Apenas no mês de novembro foram comercializadas 7.411 unidades contra 7.342 no mesmo mês do ano passado resultando em um pequeno aumento de 0,9%.
"Ha Um mês antes do fim do ano, nós entregamos 116.463 veículos aos nossos clientes, assim, já superando o  recorde de vendas do ano passado.  Este excelente resultado do varejo se deve principalmente ao crescimento sólido na Europa, Ásia e EUA. O percentual  de vendas para a Alemanha, o nosso maior mercado individual, ficou  um pouco acima  do ano passado", afirma Heiner Faust, Diretor  de Vendas e Marketing da BMW Motorrad.

A demanda continua forte para os nossos modelos da série R, lançado em 2014, com o novo motor boxer de  refrigeração líquida, bem como para o roadster  boxer BMW R Ninet e a roadster esportiva de 4 cilindros BMW S 1000 R. 
"É evidente que nós estamos apelando de forma muito eficaz para os nossos clientes com todos os nossos novos modelos. Nossa menina dos olhos é a R nine T,  que saiu de zero para o quarto lugar na nossa lista dos modelos  mais vendidos. Enquanto isso, nossa nova moto supersports a S 1000RR, ano e modelo 2015, tem recebido excelentes comentários na imprensa especializada em  motocicleta.
Estamos muito ansiosos para ver os primeiros testes comparativos entre concorrentes atuais; também estamos recebendo sinais muito positivos do mercado para as outras quatro novas apresentações do Motorshow, a R roadster R 1200, as esportivas mistas  R 1200 RS e o S 1000 XR no novo segmento Adventure-Sport, assim como o modelo mid-range F 800 R. Com a chegada do fim do ano não estamos apenas olhando para um novo recorde de vendas, mas também para excelentes perspectivas de crescimento em 2015",  acrescenta Heiner Faust.

Comentários

Postagens mais visitadas