Scooter BMW C 650 GT chega ao Brasil por R$ 53.900
BMW C 650 GT (Foto: Divulgação) |
(Nossa postagem de número 1.000)
Com pintura especial e bagageiro, o preço do GT sobe para R$ 54.500. Motor de 647 cc é capaz de gerar 60 cavalos de potência.
Publicado no portal G1 em 30/03/2015
A BMW anunciou nesta segunda-feira (30) a chegada do C 650 GT ao Brasil, por preço começando em R$ 53.900. Com o lançamento do modelo, importado da Alemanha, a empresa expande suas opções de scooters para o mercado brasileiro, antes restrita ao C 600 Sport, mantido ao preço de R$ 52.000. Com pintura especial preto Ebony e bagageiro, o preço do GT sobe para R$ 54.500.
Comparado ao C 600 Sport, que custa R$ 52 mil, o GT segue uma linha mais touring, ou seja, que preza por mais conforto. As principais diferenças estão na ergonomia; o C 650 possui encosto para as costas do condutor, por exemplo.
Seu visual também segue uma linha mais elegante e passa a impressão de maior porte, quando comparado ao C 600 Sport. Apesar da diferença de números nos nomes - 600 e 650 -, os dois modelos possuem o mesmo motor de dois cilindros e 647 cm³ da BMW, que é capaz de alcançar potência máxima de 60 cv a 7.500 rpm e 6,73 mkgf a 6.000 rpm.
O C 650 Sport possui tanque com capacidade 16 litros e vêm equipado com freios ABS, já de acordo com a nova legislação que prevê a obrigatoriedade de freios ABS ou CBS para motos, a partir de 2015.
O painel é de LCD e, na versão GT, o compartimento embaixo do banco chega a 60 litros, o que possibilita acomodar dois capacetes fechados. Aquecedor de manoplas e rodas de rodas de 15” polegadas também são de série.
Somando C 600 Sport e C 650 GT, a BMW pretende vender 100 unidades em 2015, mesmo número alcançado somente pelo C 600 Sporte em 2014.
Seu visual também segue uma linha mais elegante e passa a impressão de maior porte, quando comparado ao C 600 Sport. Apesar da diferença de números nos nomes - 600 e 650 -, os dois modelos possuem o mesmo motor de dois cilindros e 647 cm³ da BMW, que é capaz de alcançar potência máxima de 60 cv a 7.500 rpm e 6,73 mkgf a 6.000 rpm.
O C 650 Sport possui tanque com capacidade 16 litros e vêm equipado com freios ABS, já de acordo com a nova legislação que prevê a obrigatoriedade de freios ABS ou CBS para motos, a partir de 2015.
O painel é de LCD e, na versão GT, o compartimento embaixo do banco chega a 60 litros, o que possibilita acomodar dois capacetes fechados. Aquecedor de manoplas e rodas de rodas de 15” polegadas também são de série.
Somando C 600 Sport e C 650 GT, a BMW pretende vender 100 unidades em 2015, mesmo número alcançado somente pelo C 600 Sporte em 2014.
Hoje é uma data muito especial para nós do R2Motos. pois nesta data estamos alcançando a nossa milésima postagem. Agradecemos a todos que têm nos acompanhado por todos estes anos e estamos alçando vôos mais altos. Nossa site paras os aficionado por motocicletas já está no ar, porém em uma fase de adaptações. Um braço fraterno a todos.
ResponderExcluirAtt,
Nilson Silva.