sábado, 5 de dezembro de 2015

Triumph Tiger 800 e Street Triple 675R são premiadas no “Top Moto TV”

Desde a sua chegada ao Brasil em 2012, a marca inglesa já soma 16 prêmios.

Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles foi um dos destaques do prêmio “Top Moto TV”, promovido por jornalistas especializados, cujos resultados foram anunciados na última quarta-feira, em São Paulo (SP). A marca inglesa concorreu em sete das 12 categorias no segmento de motocicletas e foi vitoriosa com os modelos Tiger 800 (“Melhor Moto Big Trail”) e Street Triple 675R (“Melhor Moto Naked”).
A nova Tiger 800 é uma motocicleta “adventure” bem dinâmica, projetada para proporcionar ao piloto tudo o que ele precisa, independente do seu estilo de pilotagem.
Na estrada ou fora dela, o novo estilo da Tiger, sua posição de condução, dirigibilidade e motor potente de três cilindros oferecem ao piloto tudo o que é necessário para aproveitar cada momento. Isso inclui uma série de recursos de ponta, como o sistema de aceleração eletrônico “Ride by Wire”, freio ABS comutável, Controle de Tração (TTC), diferentes mapas de aceleração, modos de pilotagem selecionáveis e piloto automático, entre outros itens que colocam a nova Tiger 800 na liderança do quesito tecnologia deste segmento, estabelecendo novos parâmetros de segurança, desempenho e conforto.

A Triumph Street Triple 675R é a versão esportiva do modelo Street Triple 675. Embora seja equipada com o mesmo motor – um três cilindros com 675 cc e 85,1 cv de potência -, esta esportividade adicional aparece no visual mais agressivo e em aperfeiçoamentos tecnológicos que melhoram sua dirigibilidade.
Os garfos invertidos da suspensão dianteira, por exemplo, são totalmente reguláveis para amortecimento de pré-carga, retorno e compressão. Com isso, o modelo garante aos pilotos experientes a liberdade de ajustar a motocicleta de acordo com as suas necessidades.
No visual, a novidade é a utilização de um subquadro traseiro vermelho, além de listras vermelhas nas rodas e um protetor do radiador vermelho, com o destaque do logotipo “R”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...