quinta-feira, 3 de março de 2016

Triumph anuncia pré-venda da Street Twin, primeira motocicleta da nova linha Bonneville

Os quatro modelos da linha Boneville serão lançados paulatinamente no Brasil de abril a agosto de 2016. 

Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles anuncia o início da pré-venda do novo modelo Street Twin, a partir do dia 2 de março, em todas as concessionárias, com preço especial para as primeiras 200 unidades – apenas R$ 36.500,00.
A Street Twin será a primeira motocicleta da nova linha Bonneville a ser lançada no Brasil – sua chegada à rede Triumph está prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de abril. A nova linha Bonneville foi apresentada à imprensa mundial em outubro do ano passado, em Londres, na Inglaterra. Na oportunidade foram anunciados os cinco modelos que compõem esta nova família: Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton e Thruxton R.
Destes, somente a Thruxton não será vendida no mercado nacional. Os demais modelos serão lançados nas seguintes datas: Thruxton R (junho), Bonneville T120 (agosto) e Bonneville T120 Black (setembro).

Inspirado no cenário new wave de customização, a Street Twin leva a linhagem Bonneville ao século XXI com firmeza, sem perder nada de sua personalidade icônica. A Street Twin é a Bonneville mais contemporânea, prazerosa e acessível. Com sua personalidade única, motor eletrizante, ronco distinto, altura do banco baixa, estilo despojado e experiência de pilotagem dinâmica, a Street Twin é a Bonneville perfeita para todos os pilotos. O modelo vem equipado com um novíssimo motor Bonneville de 900 cc, com 55 cv de potência (a 5.900 rpm) , oito válvulas e torque máximo de 80 Nm (a 3.200 rpm) – o que representa 18% acima do modelo anterior, e que é entregue na hora que o piloto desejar, desde a mais baixa faixa de rotação. Desfrutando das vantagens da exatidão e da resposta instantânea do regulador de pressão da nova geração Triumph, da injeção de combustível ride-by-wire e do sistema de gestão do motor, a Bonneville Street Twin é projetada com um fascinante intervalo de acionamento de 270 graus, para uma entrega de potência linear e suave através da transmissão de cinco marchas.

O belo visual do novo motor de 900 cc também foi produzido com um bloco do motor preto estiloso e um altíssimo nível de detalhamento. Ela incorpora componentes do motor contemporâneo aos recursos exclusivos do icônico motor Bonneville, para reforçar aquela silhueta autêntica. O novíssimo sistema de escape em aço inoxidável escovado foi desenvolvido e afinado para oferecer um belo visual e também fornecer o ronco inconfundível de uma British twin genuína, com um som encorpado que combina com sua personalidade viva, que você pode ouvir e sentir.
Também são de série itens como luz traseira em LED, entrada USB abaixo do assento, imobilizador do motor e rodas fundidas com acabamento em preto. Além disso, a Street Twin foi concebida para ser personalizada e, por isso, foram desenvolvidos mais de 150 novos acessórios para o modelo. Nunca foi tão fácil criar sua motocicleta customizada – e dentro da própria concessionária. A Triumph também desenvolveu dois kits incríveis para servirem de ponto de partida para a customização: o urbano Kit Brat Tracker e o casual esportivo Kit Urban. O modelo está disponível em quatro cores eletrizantes e contemporâneas: vermelha (Cranberry Red, com frisos no tanque e nas rodas), prata (Aluminium Silver, com frisos no tanque e nas rodas), preto brilhante (Jet Black) e preto fosco (Matt Black).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
MOTOR E TRANSMISSÃO
Refrigeração líquida, 12 válvulas, SOHC, 270° de intervenção de ignição.
Capacidade 900 cc
Diâmetro x Curso 84,6 x 80 mm Taxa de compressão 10,55:1
Potência máxima: 55 cv (a 5900 rpm) Torque máximo 80 Nm (a 3230 rpm)
Alimentação: Injeção eletrônica multiponto sequencial.
Exaustão Sistema de 2 em 2, escovado com escapamento duplo.
Transmissão final: Corrente Embreagem Discos múltiplos, banhada a óleo.
Marchas: 5 velocidades

CHASSIS
Quadro: Berço de aço tubular Braço oscilante Bilateral, aço tubular.
Roda dianteira: Liga de alumínio fundido, 10 raios, 18 x 2.75 polegadas.
Roda traseira Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4.25 polegadas.
Pneu dianteiro: 100/90-18
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira: Garfo Kayaba 41 mm , curso de 120 mm.
Suspensão traseira: “Twin shock” Kayaba com ajuste de pré-carga, curso de 120 mm.
Freio dianteiro: Disco único de 310 mm, pinça flutuante Nissin de 2 pistões, ABS.
Freio traseiro: Disco único de 255 mm, pinça flutuante Nissin de 2 pistões, ABS.

MOSTRADORES DE INSTRUMENTOS E FUNÇÕES
Pacote de instrumentos multifuncional em LCD, com velocímetro analógico, indicador de posição de marcha, medido de combustível, autonomia, indicador de serviço, relógio, computador de bordo, botão “scroll” no guidão, manoplas aquecidas, indicador do consumo de combustível, mostrador de status do controle de tração.

DIMENSÕES E CAPACIDADES
Comprimento:2.090 mm Largura 785 mm
Altura (com espelhos): 1.114 mm Altura do assento 750 mm
Distância entre eixos: 1.439 mm
Inclinação: 25,1 graus

Trail:102,4 mm
Peso seco: 198 Kg
Tanque de combustível: 12 litros

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE
Freios ABS, Controle de Tração, Acelerador Ride-by-wire, Imobilizador eletrônico, entrada USB, luz traseira em LED.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Público goiano prestigia abertura da temporada do MOTO1000GP

  Disputas em pista e moto passeio foram as principais atrações do fim de semana A etapa de abertura da temporada 2024, disputada entre os d...