terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sugestão de presente para os Pais que aceleram fora da estrada

O Dia dos Pais está chegando e a Gaia MX, marca de óculos off road, traz uma novidade para presentar os pais que aceleram no mundo off road ao lado de seus filhos.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Lançamento da marca, os óculos Gaia Yellow Fluor (adulto) trazem uma réplica idêntica para os pequenos: o Playstyle (infantil): ambos com design arrojado e cores exclusivas.
Os óculos Gaia MX possuem armação leve, flexível e inquebrável ((Thermo Polyurethane), lentes semi-espelhadas (Rainbow) com tratamento UV 100%, antiscratch e anti-fog (permite passagem adequada de luz e aumenta o contraste dos objetos). Entre suas principais características também estão: lentes anti-embaçantes (mesmo em condições com muita umidade/transpiração), entradas de ar na armação (que resultam em uma perfeita ventilação) e encaixe anatômico da espuma.

Todos os modelos da nova coleção dispõem de duas novas opções de lentes para os modelos adultos e uma para o infantil; e lentes de reposição e acessórios como Tear Off e Roll Off.

A marca Gaia MX é aprovada por pilotos renomados no cenário off road nacional como Bruno Baeta, Raphael Arnellas, Tato Mello e Caio Lopes. Também é a patrocinadora oficial do piloto mineiro de Enduro de Regularidade Wemerson Victor e do piloto paranaense de Enduro FIM Diego Basílio.Mais informações: www.gaiamx.com.br ou (41) 3013-4780

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO1000GP: Ramiro Gondola imprime ritmo forte e vence prova principal.

Piloto argentino vence a segunda corrida da GP1000 no Autódromo de Goiânia Ayrton Senna O domingo (28) quente em Goiânia só não foi mais for...