quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Triumph lança nova ação de relacionamento com seu público neste final de semana

“O ‘TRX Days’ é uma forma de a Triumph estar próxima dos seus clientes"  

Fonte: G6 Comunicação
A Triumph lança, neste próximo final de semana (dias 27 e 28 de agosto), uma nova ação de relacionamento com seu público: o “TRX Days”. Desenvolvido pela equipe do Triumph Riding Experience, a primeira edição do evento vai acontecer no charmoso Haras Tuiuti (www.harastuiuti.com.br), localizado no município de Tuiuti (SP), distante somente 110 km da capital paulista.

Seguindo o tradicional slogan da Triumph, “For The Ride”, o “TRX Days” tem como objetivo proporcionar ao público a oportunidade de conhecer melhor a marca e experimentar suas motocicletas num ambiente seguro e agradável. Além disso, o evento é voltado também para as famílias dos motociclistas com atividades desenvolvidas especialmente para suas esposas e filhos. Entre as atrações do local, banda de rock e food trucks.

“O ‘TRX Days’ é uma forma de a Triumph estar próxima dos seus clientes e proporcionar uma experiência diferenciada com os seus produtos e com o jeito Triumph de ser. É a materialização da proposta da marca: For the Ride, levando o motociclista e sua família a vivenciarem momentos de aventura e união”, explica Gislaine Matano, gerente de Marketing e Comunicação da Triumph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Público goiano prestigia abertura da temporada do MOTO1000GP

  Disputas em pista e moto passeio foram as principais atrações do fim de semana A etapa de abertura da temporada 2024, disputada entre os d...