Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito
A Triumph teve aprovação de 97% dos seus clientes. Nos dois anos anteriores, o percentual havia sido de 96%
Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de motocicletas com o “Cliente mais Satisfeito” no Brasil. É o quarto ano consecutivo em que a fabricante inglesa é a vencedora nesta categoria.
O resultado foi anunciado ontem à noite, em São Paulo (SP), em cerimônia realizada no Sambódromo do Anhembi. Para chegar a este resultado, a editora considerou os votos de 7.630 eleitores. A Triumph teve aprovação de 97% dos seus clientes – nos dois anos anteriores, o percentual havia sido de 96%, o que ainda demonstra evolução da marca neste quesito.
O resultado confirma a preocupação da marca inglesa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma rede de concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo. Atualmente, são 15 revendas instaladas nas principais cidades brasileiras.
O resultado confirma a preocupação da marca inglesa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma rede de concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo. Atualmente, são 15 revendas instaladas nas principais cidades brasileiras.
Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com esta nova conquista, 31 prêmios obtidos em menos de cinco anos de atuação.
Comentários
Postar um comentário