Nova BMW G 310 GS chega às concessionárias no Brasil
A nova BMW G 310 GS estreia no mercado brasileiro com preço inicial sugerido de R$ 24.900.
Destaque da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas 2017, o modelo é produzido na fábrica própria de motocicletas do BMW Group em Manaus (AM) e marca a entrada da empresa no segmento trail abaixo de 500 cc.
Visualmente, a nova BMW G 310 GS pode ser identificada como uma autêntica GS, com seu para-choque dianteiro alto e curto e sua linha de cintura alta. As proporções compactas, com distância curta entre eixos e curso de mola prolongado, permitem ao piloto manter a postura ereta e proporcionam maior agilidade nas respostas da direção.
O modelo vem equipado com um propulsor monocilíndrico de refrigeração líquida, com 313 cc, quatro válvulas e dois eixos de comando, juntamente com a injeção eletrônica de combustível. A capacidade de 313 cc é resultado do diâmetro de 80 milímetros e um curso de 62,1 milímetros.
Com uma potência 34 cv a 9.500 rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm, o propulsor da nova G 310 GS é o parceiro ideal para uma prazerosa condução dinâmica, junto com o baixo peso de 169,5 quilogramas (sem carga), em conformidade com o DIN (Instituto Alemão de Padronização).
A BMW G 310 GS foi exposta em 2016 o EICMA (Salão de Motocicletas de Milão) e foi uma das estrelas do estande da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas 2017. Com sua produção em Manaus (AM), a fábrica passa a produzir 11 modelos distintos que atendem aproximadamente 98% da demanda da BMW Motorrad no país.
Visualmente, a nova BMW G 310 GS pode ser identificada como uma autêntica GS, com seu para-choque dianteiro alto e curto e sua linha de cintura alta. As proporções compactas, com distância curta entre eixos e curso de mola prolongado, permitem ao piloto manter a postura ereta e proporcionam maior agilidade nas respostas da direção.
O modelo vem equipado com um propulsor monocilíndrico de refrigeração líquida, com 313 cc, quatro válvulas e dois eixos de comando, juntamente com a injeção eletrônica de combustível. A capacidade de 313 cc é resultado do diâmetro de 80 milímetros e um curso de 62,1 milímetros.
Com uma potência 34 cv a 9.500 rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm, o propulsor da nova G 310 GS é o parceiro ideal para uma prazerosa condução dinâmica, junto com o baixo peso de 169,5 quilogramas (sem carga), em conformidade com o DIN (Instituto Alemão de Padronização).
A BMW G 310 GS foi exposta em 2016 o EICMA (Salão de Motocicletas de Milão) e foi uma das estrelas do estande da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas 2017. Com sua produção em Manaus (AM), a fábrica passa a produzir 11 modelos distintos que atendem aproximadamente 98% da demanda da BMW Motorrad no país.
Comentários
Postar um comentário