Piloto Brasiliero faz "vaquinha virtual" para manter-se em competição mundial

Jean Ramos, piloto paranaense de 28 anos, está lançando uma campanha na internet para permanecer no AMA SX 2018 - a maior competição de Supercross do mundo e que reúne os melhores pilotos.

Fonte: Engenharia de Comunicação
Jean se encontra na 15ª posição do campeonato e tem se destacado dentre os competidores, sendo sondado até por jornais americanos que se perguntam “quem é Jean Ramos?”, após seus bons resultados e constância nas provas. Jean é o único brasileiro da competição.

O piloto é patrocinado pela equipe GaiaMX para competições nacionais e conta que não esperava ter todo esse sucesso em uma competição mundial. “A gente fez um planejamento pra correr apenas as 6 primeiras etapas e já foi um valor bem alto. Agora tenho uma boa oportunidade de continuar, mas preciso viabilizar a parte financeira”, explica.

Para conseguir completar a temporada na classe 250 Oeste (correndo em mais três etapas) e ainda competir nas três primeiras provas do AMA Motocross 2018, Jean criou uma campanha online de financiamento, onde irá sortear vários prêmios para os contribuintes, entre eles 10 óculos GaiaMX de competição. O sorteio dos brindes será realizado ao vivo no Instagram oficial do piloto (@jean.ramos10), nodia 21 de março às 20h.

Entenda mais sobre a campanha e saiba como ajudar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/go-ramos-no-ama

Confira as próximas etapas do AMA SX 2018 que Jean irá correr:
07 de Abril Seattle Century Link Field Seattle, WA
28 de Abril Salt Lake City Rice-Eccles Stadium Salt Lake City, UT
5 de Maio Las Vegas Sam Boyd Stadium Las Vegas, NV

























Comentários

Postagens mais visitadas