quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Ducati lança a nova Multistrada 950S, no Brasil

Nova motocicleta já está disponível em Pré-venda com preço publico sugerido de r$ 94.990,00

A Ducati do Brasil anunciou ontem 15 de setembro, o lançamento de sua nova moto estradeira, a Multiestrada 950S, que chega ao país recheada  de tecnologia, com um pacote eletrônico completo, para segurança e interação piloto/moto
A lista de itens de série é enorme, a gente não vai listar todos, mas eis os principais de forma resumida:

*Sistema Hands Free
*Suspensão eletrônica semiativa com sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS)
*Ducati Quick Shift up & down (DQS)
*Farol Full LED com sistema Ducati Cornering Lights (DCL)
*Cruise Control
*Painel colorido TFT de 5"
*Controles retroiluminados no guidão
*Roda dianteira 19” e traseira 17”, liga de alumínio com raios (pronta para pneus off road)
*04 modos de pilotagem
*DTC (controle de tração)
*Bosch Cornering ABS
*Pneus Pirelli Scorpion Trail II
*Novas rodas raiadas

A pré-venda já está liberada e as 15 primeiras unidades comercializadas da nova Multistrada 950S receberão como brinde um top case Ducati em alumínio. Válido para todo o Brasil e enquanto durar o estoque estipulado para esta promoção!

O motor que equipa a Multistrada 950S é o bicilíndrico Testastretta 11º de 937 cm3 com distribuição desmodrômica. Com homologação Euro 4 (para os países onde é aplicada a norma Euro 4), este motor de refrigeração líquida e quatro válvulas por cilindro conta com medidas de 94 e 67,5 mm para o diâmetro e curso, respetivamente.
A potência máxima do motor é de 113 cv @ 9.000 rpm e o torque máximo é de 9,6 kgf.m @ 7.500 rpm. A taxa de compressão é de 12.6:1. Para ver a FICHA TÉCNICA completa clique: clique aqui!

Os intervalos de manutenção – de 15.000 km ou 12 meses, com a inspeção das válvulas a cada 30.000 km – estabelecem uma nova referência no mercado. As cores são Vermelho e cinza. Preço público sugerido: R$ 94.990,00. Disponível nas concessionárias Ducati de todo o Brasil. 

O Mercado Brasileiro de Big Trail/estradeiras está bem abastecido e diversificado. Com a Ducati já são 7 marcas no páreo, e uma grande variedade modelos. Na faixa de 800 a 1.000 cilindrada a disputa está ferrenha. Melhor para o consumidor. Nesta faixa, em relação ao preço a Ducati está sendo a zero 1. Mas temos público para os preços.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Público goiano prestigia abertura da temporada do MOTO1000GP

  Disputas em pista e moto passeio foram as principais atrações do fim de semana A etapa de abertura da temporada 2024, disputada entre os d...