quinta-feira, 14 de março de 2024

Yamaha lança campanha oferecendo duas revisões grátis para a linha Crosser.

A marca dos 3 diapasões lança uma ação comercial oferecendo as duas primeiras revisões 100% pagas pela montadora para toda compra, (de Crosser), efetuada no período de 16 de março a 30 de abril.

A Yamaha informou ontem 13 de março, a première do documentário "Tour da Crosser", em evento na Deus Mansion, em São Paulo. A ação celebra a jornada de mais de 3.000km rodados no Tour da Crosser, na edição mais desafiadora já realizada, que aconteceu em outubro de 2023.A expedição teve como ponto de partida a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, cruzou as areias do Jalapão e os trechos off-road da Chapada dos Guimarães, Barra do Garça e Chapada dos Veadeiros, tendo como destino a cidade de Palmas, no Tocantins. Durante os 9 dias de aventura, os participantes enfrentaram caminhos desafiadores e descobriram paisagens cheias de belezas naturais de tirar o fôlego.

O time escalado para o Tour da Crosser contou com Celso Miranda, jornalista, narrador e apresentador do programa Supermotor (BandSports); Carlos Campano, piloto campeão mundial de motocross; Moara Sacilotti, piloto de Rally e primeira mulher a vencer o Rally dos Sertões; Patrick Gaspareto, Youtuber, criador de conteúdo e amante do off-road; Laner Azevedo, assessor de Imprensa Yamaha e Thainar Araújo, proprietária de uma Yamaha Crosser e selecionada entre mais de 1.300 inscritos para participar dessa aventura.
O documentário tem duração de pouco mais de 50 minutos e será exibido, também, em sessões na Rede de Concessionárias Yamaha de todo o Brasil. O público ainda poderá assisti-lo no Youtube da marca, a partir do dia 17 de março.

Para reforçar sua confiança na qualidade e durabilidade da Yamaha Crosser, além de colocá-la à prova em situações de estresse intenso pelas estradas do Brasil, a marca lança, em paralelo, uma ação comercial oferecendo as duas primeiras revisões 100% pagas pela montadora para toda compra efetuada no período de 16 de março a 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...