Motoclube Corcéis do Planalto completa 5 anos em grande estilo.
A festa foi um almoço com churrasco á vontade e distribuição de troféus para os motclubes presentes.
Que nome dar a um motoclube formado por policiais militares do DF veteranos e que quando estavam na ativa serviram no Regimento de Cavalaria? cavalos de aços? Iron Horses? Saudades do meu pequeno pônei? Eqüinos do cerrado? Esta dúdiva esteve por muito tempo na cabeça de Dierson Carvalho e seus amigos militares motociclistas, até que após longas discuções acaloradas resolveram nomear o novo motoclube como Córceis do Planalto, e desta forma homenagearam o quartel onde travalhavam, o RPMon e Brasília, a cidade cosmopolita que os acolheu e ainda acolhe milhares de Brasilieiros todos os anos.Em essência o Corcéis do Planalto é muito parecido com a maioria dos motoclubes brasileiros, com estatuto, familia, camaradagem, ação social, companheirismo e muita história de viagens motociclísticas pra contar.
Pois este motoclube fez a festa de 5 anos de fundação no último sábado, 21 de setembro, em grande estilo, ali na Colônia Agrículo Kanegae, no Núcleo Bandeirante, Brasilia-DF. Estiveram presentes vários motoclubes convidados, entre eles o Pelotão IDE, e motoclubes padrinhos. o Evento foi um farto almoço, com churrasco, costelão, bebida á vontade, muita interação e muita conversa.
"Apreveito o ensejo para transmitir os nossos sinceros agradecimentos aos irmãos dos motoclubes padrinhos: Sierra Delta do Asfalto, Camboja e Brothherhood, por terem acreditado no nosso motoclube, e que continuemos seguinda fielmente os princípios básicos do motociclismo. Lutar pelo crescimento e fortaleciemtno do motociclismo, zelando pelo respeito e melhor imagem do motociclista;" disse Dierson de Carvalho, Presidente do Corcéis do Planalto.
Vida longa aos Corcéis
ResponderExcluir