Top seven marcas de motocicletas mais vendidas em novembro/24.

 Novembro não foi tão bom quanto outubro para o marcado de motos, mas nada desesperador; descemos de 166.721 para 147.018, um recuo de 11.82%. Quando comparamos com o mesmo mês do ano passado o saldo fica positivo em 12.68%. No acumulado do ano também o mercado não tem queixas, pois estamos com 19% a mais em relação ao ano passado.

Segundo a Fenabrave: "O menor número de dias úteis e a queda de produção em algumas marcas impactaram os emplacamentos de motocicletas, mas o setor cresceu no confronto com novembro do  ano passado e acumula alta próxima a 20%, que é o percentual previsto pela Fenabrave para novembro de 2024. Os serviços de entrega continuam impulsionando o setor que vem sendo apoiado pelo sistema de consórcios para autofinanciamento, já que as aprovações de crédito, para os financiamentos convencionais permanecem em 30%". 

Do 5º ao 10º lugar, em nosso ranking a variação foi de 1.864, (Avelloz) a 1.155, (Triumph), ou seja: uma espécie de empate técnico. A Bajaj conseguiu ingressar em nosso top seven, ficando em 6º lugar, mas como inferimos, do quinto ao décimo lugar as posições não estão consolidadas. 

Vamos aos números? 



Comentários

Postagens mais visitadas