segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Décimo Encontro Motociclístico de Brasília

Texto: Nilson Silva
Fotos: Lis Costa

muito radical equipe Cobra

Aconteceu no domingo dia 19 de setembro o 10º Encontro Motociclístico do Distrito Federal. Evento realizado entre as 09:00 e 18:00 no Estacionamento externo do do Estádio Mané Garrincha e promovido pelos Sindicato de Motofretista e Sindicato de Moto taxista do DF, com apoio da Federação Nacional Dos Moto taxistas e Motofretistas do Brasil, DETRAN DF e outras entidades..
Nilson Silva do R2motos com Luiz Carlos Galvão do Sindmototaxi DF.
Segundo Luiz Carlos Galvão - Secretário Geral do Sindmototaxi DF, o encontro tem objetivo de Congraçamento, cultura, lazer, conscientização e profissionalização da categoria que no Distrito Federal possui aproximadamente quarenta mil associados. Desta forma o Secretário aguarda para breve (após as eleições) a regulamentação da profissão de motoxista em Brasilia.
O local ficou lotado logo cedo com diversos tipos e categorias de motos. Tinha também estandes da Honda, Yamaha, Suzuki, Kawazaki e Iros.
Teatro do Detran
As principais atrações pelo menos enquanto estivemos lá foram o Teatro Educativo do Detran, a equipe Cobra de manobras radicais que veio do Mato Grosso do Sul, várias brincadeiras envolvendo motociclistas e o sorteio de uma moto 125 zero que seria somente as 18 horas.
Os organizadores estimaram um público entre 5 e 10 mil pessoas.

Serviço: Contato com o Sindicato dos Mototaxistas do DF: Fones:  61- 33494861 e 8423 3540. Email: sindmototaxi@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...