domingo, 19 de setembro de 2010

Nova marca de motos Chega á Capital Federal







Com o Gerente da Vento Motos no 10º Encontro de Motos do DF
Texto: Nilson Silva
Foto: Lis Costa

Está funcionando  desde o dia 27 de julho em Brasília a mais nova concessionária de motocicletas do DF. A Vento Motos, única representante da Iros motos nesta unidade da federação.
A nova marca possui cinco modelos de motos todas na faixa de 100 a 150cc e mais cinco modelos de quadriciclos,(estes variando de 70 a 700cc). O destaque segundo Ronaldo Junqueira, Sócio-gerente da loja, fica por conta do scooter Vintage, uma moto de formas arredondados e harmoniosas, porém com um  estilo retrô muito parecida com as antigas vespas e a Street One de formas mais modernas; ambas de 125cc e com partida elétrica e a pedal.
O Ronaldo nos confidenciou que para alvancar as vendas da marca aqui, a Iros Motos tem apostado principalmente no preço, a partir de r$ 2.639,00 e na garantia de um ano sem limitesde quilometragem. Ele não quis revelar números mas disse que as vendas estão muito boas e a expectativa melhor ainda.
O R2MOTOS.BLOGSPOT.COM, faz votos ótimos de negócios á nova concessionária e uma excelente atuação no mercado local.

Serviço: A vento motos possui show Room, assisntência técnica e acessórios na CSD 06 Lt 12/14 - Fone 3562 0016, no Pistão Sul em Taguatinga - Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...