sábado, 18 de setembro de 2010

Traxx alcança 325% de crescimento em Agosto e quer ser grande.!!!




A Traxx, reconhecida marca de motos no Brasil, registrou um crescimento de 325% no mês de agosto em suas vendas, numa comparação com mesmo período de 2009. A Traxx é a marca internacional do China South Industry Corporation Group, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.
A montadora subiu de 737 motos vendidas em agosto do ano passado para 2.401 no mesmo mês de 2010, de acordo com dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares). Um dos destaques desse índice fica para a modelo Fly 125, que obteve um crescimento de mais de 120% na sua comercialização.
O outro ponto de sucesso da Traxx no mês de agosto é a modelo Star 50, que segue firme como líder de vendas em sua categoria. No acumulado do ano, a motocicleta já chegou a mais de 15 mil unidades vendidas.
Com esses números, a fabricante chinesa, que prevê um crescimento de 50% em relação a 2009, detém 1,7% de participação no mercado nacional, se mantendo tranqüilamente na quinta posição.
Texto: FENABRAVE - 16/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...