terça-feira, 24 de maio de 2011

KASINSKI AMPLIA EM 50% SUA REDE NO DISTRITO FEDERAL ESTE ANO.

 Texto: Nilson Silva
        Foto: Nilson Silva.
         Com a inauguração da nova loja, a Concessionária espera vender mais 600 motos por ano.
Em outra matéria que postamos fizemos uma brincadeira sugerindo  aos japoneses da líder e vice-líder do mercado respectivamente que, ficassem de olhos bem abertos para os chineses da Kasinski, pois eles não estão mesmo pra brincadeira.
Em um ano esta marca Sino/Brasileira já está passando de duas para três lojas no DF. A responsável por esta proeza é a Brava Motos, que atua também no ramo de veículos, empresa 100% Brasiliense e que tem uma loja no Pistão Sul em Taguatinga, mas agora resolveu expandir  para a Região de Samambaia.
Josias Pereira, Gerente da Brava Motos/ Samambaia.
Segundo Josias Pereira, Gerente da nova loja a escolha de Samambaia se deu em virtude do crescimento da cidade e da localização uma vez  que a empresa tem planos de expansão para a Região Sul do DF e Entorno. Ainda segundo o Gerente a loja de 500m2 , dividida em Show room, assistência técnica, boutique e até lava-jato para motos. Funcionará também como um Centro de recepção,  montagem, ativação e distribuição de motos para as lojas e os diversos pontas de venda que a empresa pretende montar nos locais estratégicos em várias cidades do DF.
A Brava Motos/Kasinski possui em seu portfólio 13 produtos que vai de scooter elétrica a motos esportivas de 650 cilindradas, que podem ser adquiridas através de financiamento (CDC), ou consórcio.
Entre os diferenciais da Kasisnki/CR Zongshen, que talvez até explique o grande crescimento da marca, está o seguro total grátis para  a street Comet 150 e garantia de três anos para a mesma Comet e a linha 250cc. Cláudio Rosa, Diretor Geral garante que outros modelos estarão em breve com a garantia estendida de 3 anos.
Josias, o gerente me pareceu uma pessoa preocupado com os aspectos sociais da comunidade tanto assim que nos revelou a pretensão  da empresa em interagir com os diversos setores da cidade neste aspecto. Disse ainda que a empresa está gerando 10 empregos diretos  sempre  dando preferência para os moradores da localidade.
Nosso comentário:
O mercado Brasileiro de Motocicletas cresce bem mais rápido que o de automóveis. Milhares de pessoas estão deixando de andar de carro para andar de motos seja por economia de combustível seja por economia de tempo. Acho ótimo que alguém teve a visão, a ousadia de colocar uma revenda de porte na nossa cidade e com planos de expandir, de ganhar dinheiro, de ser remunerado pelo seu capital, pelo que se propôs a fazer. Mas  que também tenha intenção de estar inserido socialmente. Esperamos que a Kasisnki seja referência e sinônimo das coisas boas de nossa cidade.
Parabéns ao Grupo Brava Motos e votos de muito sucesso!!

Serviço:
Brava Motos, Revendedora Kasiski.
Gerente: Josias Pereira.
Endereço: QN 212 Conjunto ‘D’ Lote 01 Loja 03, Segunda Avenida Norte, (ao lado da CEF) Fone: 61 3046 4466 – Samambaia Norte, Brasília –DF.

10 comentários:

  1. Eles falam que tem garantia ,mais não daõ solucão pra nada e barco furado

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, muito obrigado por ter acessado ao nosso blog e deixado o seu comentário. Analisando todos os seus seis comentário tem-se a certeza que o seu relacionamento com a Kasinski acabou de forma triste e lamentável. Esperamos que em sendo fundamentada a sua revolta, a montadora tome as devidas providências no sentido de corrigir as distorções para que outros clientes não venham a ter a mesmo experiência negativa que você.
    Nós aqui do R2 acreditamos que a concorrência é um ótimo remédio para fatos desta natureza e nos colocamos a seu dispor par outros comentários.
    Gostaríamos de saber se você chegou a entrar com serviço de atendimento da montadora e quais as providências eles tomaram.
    Um abraço, fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  3. a maioria de peças de reparo nao tem, a partida eletrica vive dando problema, os a moto com o tempo vai abaixando ou seja os armotecedores nao sao bons, os parafusos depois da revisao voltam ainda folgados, eu fiz o teste em 3 revisoes, o pos venda é pessimo, eu e mais duas pessoas compramos, em suma nao caia nessa cilada

    ResponderExcluir
  4. A concessionária BRAVA - TAGUATINGA não tem estrutura, comprei uma gtr 650 e só venho tendo problemas com ela. Eles não conseguem corrigir um problema sem deixar outro. Já estou cansado de fica perdendo tempo levando a moto toda hora lá. Acho que no mínimo eles deviam ter uns mecânicos que soubessem mexer em moto. Se eu for listar todos os problemas ficaria dias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo vai na DUBAI no cia trecho 2 atendimento 1000 comprei minha miragem 250 lá até hoje só alegria resolveram todos os problemas, moto muito boa a minha é uma 2011.

      Excluir
  5. Putz. Comprei uma Comet gtr 650 e a aceleração tá ruim. Falhando em baixa. Parece problema na manete de acelerador. Já tô morrendo de medo da moto.. vejo esses comentários e fico pensando que fiz uma péssima compra.. mas enfim.. se alguém puder me indicar um lugar bom onde eu possa levar a moto eu agradeço. Meu zap é 93962215

    ResponderExcluir
  6. Putz. Comprei uma Comet gtr 650 e a aceleração tá ruim. Falhando em baixa. Parece problema na manete de acelerador. Já tô morrendo de medo da moto.. vejo esses comentários e fico pensando que fiz uma péssima compra.. mas enfim.. se alguém puder me indicar um lugar bom onde eu possa levar a moto eu agradeço. Meu zap é 93962215

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde a todos,
    Gostaria de saber se ai tem agulha da boia do carburador e cede da prima 150???

    ResponderExcluir
  8. Minha kasinski crz150 tá com um barulho ao passar a marcha tá horrível, vocês conserta

    ResponderExcluir

Público goiano prestigia abertura da temporada do MOTO1000GP

  Disputas em pista e moto passeio foram as principais atrações do fim de semana A etapa de abertura da temporada 2024, disputada entre os d...