terça-feira, 31 de maio de 2011

Resultado da Enquete Sobre Estilo de Preferido de Motos.

É público e notório que  as motocicletas mais produzidas e vendidas no Brasil são estilo Street. Só os dois modelos da Honda representam um universo de setenta mil unidades comercializadas mensalmente. É de se esperar que as pessoas tenham preferência por elas.
Mas os internautas que visitam o R2MOTOS têm outras preferências. Veja o resultado de nossa enquete encerrada no dia 30 de maio. Perguntamos qual estilo de moto você prefere. O resultado foi:
- Scooter e outros estilos : não tiveram  percentual.
- Street: 18%.
- On off road: 18%
- Big Trail: 18%.
- Custom: 27%; e
- Esportiva: 27%.
Minha interpretação? Nem sempre a gente tem o prefere. Eu mesmo estou vidrado em uma BMW G650GS, mas me contento com minha lander 250...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Público goiano prestigia abertura da temporada do MOTO1000GP

  Disputas em pista e moto passeio foram as principais atrações do fim de semana A etapa de abertura da temporada 2024, disputada entre os d...