segunda-feira, 28 de maio de 2012

Felipe Zanol abre vantagem no Brasileiro de Enduro FIM


 Piloto mineiro garantiu mais duas vitórias e conquistou pontos  importantes na briga pelo oitavo título no campeonato. Terceira e quarta etapas foram realizadas neste fim de semana, dias 26 e 27, em Rio Negrinho (SC)

Felipe Zanol conquistou mais duas vitórias neste fim de semana, dias 26 e 27, ao disputar a terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizadas em Rio Negrinho (SC). O mineiro somou pontos importantes na briga por seu oitavo título na competição e segue invicto na categoria E1.

De moto nova, ele agora corre com uma Honda, mas com os pneus Rinaldi de sempre, o atleta natural de Belo Horizonte impôs seu ritmo nas corridas. Apesar de ser bastante pressionado por seu principal adversário na temporada, Nielsen Bueno, o competidor conseguiu confirmar seu favoritismo.

“Passei por um período de adaptação e ajustes, foi muito bom começar esta nova fase com este desempenho, estou feliz por abrir vantagem na tabela. A disputa foi acirrada, mas também bastante divertida. Espero continuar com este rendimento para alcançar o quanto antes meus objetivos neste ano”, afirma.

As duas próximas rodadas do Brasileiro de Enduro FIM acontecem nos dias 30 de junho e 1° de julho, em Natal (RN). Zanol é presença confirmada no evento. Para mais informações, acesse o site da Confederação Brasileira de Motociclismo:www.cbm.esp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...