terça-feira, 22 de maio de 2012

TRAXX MOTOS DISTRIBUI MANUAL COM DICAS PARA PILOTOS INICIANTES

Comentário: Nilson Silva.
Empenhada em divulgar dicas que garantem a prática de direção defensiva, manutenção da moto e a escolha dos equipamentos de segurança para pilotos, a Moto Traxx da Amazônia,  lança no mercado segmentado, o Manual da Primeira Moto Traxx, guia prático para apaixonados por veículos de duas rodas.
O Manual da Primeira Moto Traxx, foi criado com a intençãode auxiliar o piloto iniciante, com informações indispensáveis para a prática de direção defensiva e dicas para a manutenção da moto proporcionando umexcelente relacionamento entre o condutor e o veículo de duas rodas; e aospilotos que possuem conhecimento e técnicas de pilotagem, o manual reforça aprevenção contra acidentes.

O guia prático trabalha com a proposta de fortalecer a campanha“Ande Numa Boa. Pilote Com Segurança”, ação desenvolvida pela Traxx Motos, que nasceu com o objetivo de orientar os pilotos sobre o uso adequado da motocicleta, além de contribuir para a redução nos índices de acidentes no trânsito.
O material encontra-se em todas as revendas da rede e é entregue gratuitamente a todos os clientes que adquirem os modelos Traxx.

Nosso comentário.
Parabéns á Traxx Moto da Amazônia pela iniciativa e pela preocupação em reduzir a quantidade de acidente envolvendo os usuários de motocicletas. Só acho estranho o fato de o manual ser de uso restrito aos adquirentes de uma moto da maraca Sino-cearense. Na nosso opinião o empreendimento teria mais sucesso se fosse estendido indistintamente a todos que o desejassem sem a necessidade de adquirir o produto da marca. Poderia inclusive aproveitar a oportunidade para divulgação e fidelização de novos clientes como se diz em marketing.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blogueiro nilson silva pela importante postagem,nem todo motociclista tem consciência da importância dos cuidados que devem ter

    ResponderExcluir

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...