Novidade oferece três opções de cores no mercado de reposição
Texto e foto: Print press
Oferecer opções de estilo e design para apaixonados pelo segmento duas rodas. Essa é a proposta do Terminal Colorido para motocicletas, o mais recente lançamento da NGK, principal fabricante de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio do mundo. Os novos produtos têm a mesma função do Terminal Supressivo tradicional, porém as cores permitem a personalização da motocicleta, reunindo forte apelo estético e elevando a valorização pessoal do patrimônio.
“Cada vez mais percebemos uma tendência de customização no público de duas rodas. Hoje, o cliente não se contenta apenas em escolher a cor da motocicleta, ele quer seu produto diferente dos demais, sem abrir mão da segurança e qualidade de procedência”, explica Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK. Dessa forma, a fabricante desenvolveu o Terminal Colorido, que oferece a mesma qualidade do produto original com a possibilidade de personalização.
Os terminais têm como função conduzir a alta tensão produzida pela Bobina até as velas sem permitir fuga de corrente. Os produtos são projetados para resistir a altas temperaturas e voltagens além de garantir a perfeita vedação entre a vela de ignição e o terminal.
Disponível apenas para o mercado de reposição, o Terminal Colorido será vendido em kits que contam com tubo colorido para o fio da bobina, adesivo refletivo além, claro, do próprio terminal. Para dar opções ao consumidor, serão disponibilizadas três opções de cores: azul, amarelo e vermelho. O produto atende a maioria dos modelos de motocicletas, podendo ser utilizado nas aplicações que utilizam os terminais do tipo LD05FP e VD05FMH
Devido a sua importância para a motocicleta o terminal deve ser checado frequentemente e, caso apresente desgaste, deve trocado no prazo adequado, caso contrário a moto apresenta perda de potência e falha no motor, o que acarreta no aumento do consumo de combustível. A NGK acrescenta que não existe um prazo determinado para a substituição do componente, já que o desgaste ocorre de acordo com o uso da motocicleta.
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