quinta-feira, 3 de maio de 2012

Honda convoca CB 300R para trocar cilindro mestre.

São poucas unidades modelos 2012. Veja aqui se a sua moto está na relação.
 A Moto Honda da Amazônia, convoca os proprietários das motocicletas CB300R  ANO/MODELO   2012, numeração do chassi  024831 a   028145   a comparecerem a partir de 07 de maio a uma das concessionárias autorizadas da marca para a inspeção e, quando necessário, substituição do cilindro mestre do freio dianteiro.
Alumas unidades podem apresentar perda súbita da capacidade de frenagem da roda dianteira, gerando risco de colisão ou queda.

Para garantir o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento na central de atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira,das 08h às 18h). Os proprietários podem acessar o sitewww.honda.com.br/recall/motos e fazer uma pesquisa pelo número do chassi para verificar se a sua moto deve passar por este recall. Endereços e telefones de concessionárias podem ser obtidos em:http://www.honda.com.br/concessionarias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...