sábado, 13 de abril de 2013

Bananalama: Vem aí o maior encontro de trilheiros do mundo

Encontro já está na décima edição e apresenta reestilização do site e outras ações como parte das comemorações.
O Bananalama passou por uma verdadeira transformação para celebrar sua décima edição, além do título concedido pelo Guinness World Records de maior encontro de trilheiros do mundo. Diversas ações vêm sendo desenvolvidas pela organização para tornar a festa um sucesso ainda maior, entre elas, uma nova identidade, que engloba reestilização da logo, website e ainda a entrada no Facebook.
A logo comemorativa manteve a essência da festa, porém, tem traços mais modernos. O site também passou por transformações responsáveis por torná-lo mais interativo e intuitivo, facilitando o acesso às informações. Falando em interação, a página no Facebook irá estreitar o relacionamento com os participantes, originários de todas as regiões do país.

Para o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Alisson Siqueira, a evolução é uma grande conquista. "Precisamos acompanhar o crescimento no número de inscritos através de ações que tornem a festa ainda mais atrativa, mantendo sempre a satisfação dos que nos prestigiam. Isto é apenas o começo, vamos surpreender a todos entre os dias 4 e 7 de julho, em Corupá (SC)", afirma.

 O Clube de Trilheiros Bananalama realizou a primeira edição do evento em 2.004, um ano após a sua fundação, na pequena cidade de Corupá, localizada na região Norte de Santa Catarina. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando aos participantes momentos únicos de descontração em meio a natureza. Sua estreia foi modesta, com 319 inscritos, mas encontro cresceu rapidamente. Em sua última edição, 2.456 motociclistas encararam o desafio. O número acabou entrando para o Guinness World Records, oficializando o evento como o maior encontro de trilheiros do mundo. Em nove anos, o Bananalama registrou 14.702 participantes, número maior que a população de Corupá-SC, que é de 14.006.
Você pode conferir mais em: www.bananalama.com.br ou www.facebook.com/BananalamaCorupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...