segunda-feira, 15 de abril de 2013

Moto GP 1000: Credenciamento de imprensa pra Interlagos vai até 18/04.

Solicitações para o GP Petrobras devem ser encaminhadas por e-mail até o dia 18 de abril.
Fonte: Grelak Comunicação.
A temporada de 2013 do Moto 1000 GP vai começar no dia 21 de abril, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. As provas da primeira etapa, válidas pelo GP Petrobras, vão reunir pilotos e equipes das categorias GP 1000, GP Light/GP Máster, GP 600 e GPR 250 21. Será a terceira temporada da competição, agora homologada oficialmente pela Confederação Brasileira de Motociclismo como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.
A programação de treinos livres em Interlagos terá início na sexta-feira (19) e se desenvolverá até sábado (20), dia reservado também a treinos classificatórios. As corridas acontecerão no domingo (21). O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura da etapa de Interlagos está em andamento e é coordenado pela Grelak Comunicação, agência que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail a imprensa@moto1000gp.com.br ou credenciamento@grelak.com.br, indicando os nomes dos profissionais, os veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço do tempo possível e as demais informações necessárias serão enviadas por e-mail. A entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do Moto 1000 GP no autódromo de Interlagos, na sexta e no sábado, sempre das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...