quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BMW Motorrad apresenta Suporte de Smartphone para motos e scooters.


Seja para navegar na internet, telefonar, ouvir música e muito mais os modernos smartphones foram feitos para tornar a prática do motociclismo mais confortável e atraente.

 Fonte: BMW Group Press Global
 Por esta razão BMW Motorrad projetou um console para este aparelho  capaz de prender smartphones até um tamanho de 5 polegadas, de forma  rápida e segura, com fácil manuseio e leitura, que pode ser usado tanto na forma de paisagem ou retrato. 
montagem do console do smartphone é feita por meio de um suporte especial, que não faz parte do pacote. Confeccionado em um plástico robusto  tipo HardCase o  suporte para smartphone não é só perfeitamente protegido contra poeira e água, mas oferece ótima legibilidade, graças ao protetor de tela anti-reflexo. A alimentação é feita através de tomada a bordo (acessório especial), com um cabo tipo micro-USB, ou ainda se estiver disponível, o modo sem fio de acordo com padrões Qi. Neste contexto, a transmissão de energia necessária é feito por indução eletromagnética. A light-emitting diode informa sobre o estado de carregamento.O suporte tem propriedade anti-choque e antiderrapante disponibilizadas por uma camada de gel, que a ainda fornece proteção contra o calor, durante o uso da moto.   O novo smartphone berço BMW Motorrad é estará disponível no segundo trimestre de 2016, e o  preço ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...