segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Motoclube Pelotão IDE participa de carreata do dia da Bíblia em Brasilia DF.


Pelotão IDE marca prsença em evento com 5 veteranos e um aspirante.


Texto: Nilson Silva.
O Dia da Bíblia surgiu na Grã-Bretanha  em 1549, sendo comemorado desde então no segundo domingo de dezembro.  No Brasil, este dia começou a ser comemorado em 1850, com a chegada no Império Brasileiro de missionários evangélicos Europeus e Americanos que vieram semear a Palavra de Deus. As comemorações no segundo domingo de dezembro mobilizam, todos os anos, milhões de cristãos em todo o País. Hoje esta data é comemorada em mais de 60 países. 
O Motoclube Pelotão IDE participou neste segundo domingo, 13 de dezembro pela manhã  de uma grande carreata em comemoração ao Dia da Bíblia, no Riacho Fundo II, Brasília, DF. Este evento foi promovido pela Igreja Assembleia de Deus ADET, da localidade liderada pelo pastor Raimundo Feitosa.
A carreata contou com o apoio maciço de todos os irmãos da Igreja e começou a se deslocar por volta das 09:40 horas da QS 18 em frente ao terminal de ônibus e seguiu até  o "Quadradão" Cultural no centro da cidade, um percurso de aproximadamente quatro quilômetros, com a participação de motociclistas do Pelotão IDE e respectivas esposas; mais de 50 carros com bandeiras, um trio elétrico e muito entusiasmo. 
Muitas pessoas já estavam nos aguardando no local da dispersão, onde houve a participação de cantores, muito louvor e Pregação da Palavra de Deus 
O culto foi dirigido pelo pastor Raimundo Feitosa, que franqueou a palavra a outros pastores e também ao irmão Nilson Silva, Vice presidente do Pelotão IDE, que agradeceu o convite, a oportunidade de participar do evento e enalteceu o Dia da Bíblia. Esteve ainda presente ao Evento o Pastor e deputado Federal Ronaldo Fonseca, presidente do Ministério ADET, que  fez uso da palavra, enalteceu ao Senhor Jesus e falou da importância da palavra de Deus em nossa vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...