segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pelotão IDE, agora sob nova direção (eleição 2015/16)


 Em eleição "disputadíssima" presidente foi reeleito para mais um mandato. 

Texto: Nilson Silva.
Aconteceu na tarde do último sábado dia 12/12, a terceira eleição para escolha dos dirigentes anuais do Motoclube Pelotão IDE. O pleito desta vez foi realizado na Residência do nosso Presidente Marcondes Santos e contou com a participação de 11 votantes, entre fundadores, veteranos e aspirantes. Contamos ainda com a presença de familiares e amigos.
A comissão eleitoral como prevê o nosso Estatuto, esteve a cargo de  de uma familiar ou dependente. Quem presidiu a mesa foi a Michele Viana esposa do nosso Secretário, auxiliado por Mariane e Renata.
O pleito teve uma disputa acirrada, mas saldável e descontraída, sempre com a indicação de dois ou mais candidatos por cargo. A energia para tanta vibração com certeza era proviniente do churrasco  regado a sucos e refrigententes que rolou paralelamente.
Abrimos um parêntese para apresentação de Michael Rebouças e Iuri Dias de Lima, visitantes e simpatizantes do Pelotão IDE que, foram apresentandos como visitantes e convidados a ingressaram na organização; aceitaram e foram declaradas aspirantes na mesma hora, já com, direito a participar do Pleito, conforme previsão estatutária.
Da direita para esq. Marcones Pres., NIlson Vice Pr. Rondinele sec. Ozias Tes. Lobo. Dir Ev.
A comissão eleitoral decidiu que a forma de escolha seria voto secreto depositado na urna e assim foi procedido. A diretoria foi renavada em 40%. Marcondes Santos - Presidente; Nilson Silva - Vice presidente e Rondinele Viana -  Secretário foram mantidos no quadro. Foram eleitos para primeiro mandato Ozias Rodrigues - Tesoureiro e Bruno Lobo - Diretor de Eventos..
O "momento ternura" do evento nos foi proporcioado pelo novo Diretor de Eventos Bruno Lubo, que como primeiro ato  á frente da nova diretoria,  anunciou o seu noivado, nos mostrou o par de alianças e pediu que orássemos por ele nesse sentido. Foi um momento impar em que todos nos alegramos e atendemos integralmente  ao pedido do companheiro.
Todos os eleitos, como de costume foram empossados pela comissão eleitoral logo em seguida e o churrasco preosseguiu...

Sobre o Motoclube Pelotão IDE:
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 13 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter asssistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piaggio estará com seus triciclos na Agrishow a partir da próxima semana

  Marca italiana, pioneira na fabricação de triciclos no mundo  comercializa no Brasil os modelos para carga até 500kg e para passageiros. O...