quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Royal Enfield apresenta suas armas!

Foto: Nilson Silva

O trunfo da marca Anglo-indiana é um pós venda forte, com 100 % da linha de peças e acessórios, ancorado por um depósito de 5.000 metros quadrados, contendo 9.000 itens

A marca, que inaugurou a subsidiária brasileira em abril e participou ativamente do Salão Duas Rodas 2017, está priorizando a disponibilidade de peças e a capacitação da equipe de atendimento. Os planos de revisões, as parcerias estratégicas e a abertura de canais efetivos de comunicação com os clientes, também foram implementados.

"Nosso objetivo nos primeiros anos é destacar a seriedade com que chegamos ao País, firmando nosso compromisso de longo prazo com o cliente brasileiro. Sabemos que o atendimento qualificado ao cliente é a chave para alcançar essa meta", destaca Rodrigo Santiago, gerente de Pós-Vendas da Royal Enfield no Brasil.

Para alcançar esse objetivo, a marca conta com 100% da linha de peças e acessórios para os modelos do Brasil, criado em Alphaville, na região da Grande São Paulo. A estrutura, que conta com fácil acesso a São Paulo, tem 5.000 m² e 9.000 itens em estoque.

O tempo de garantia oferecido pela Royal Enfield para suas motocicletas é de dois anos, sem limite de quilometragem. A primeira revisão acontece com 500 km ou 45 dias de uso, quando é realizada a troca do óleo. As seguintes são a cada seis meses ou 3.000 km rodados.
As revisões podem ser agendadas pelo telefone 0800 770 0208, pelo site: http://www.imcgrupo.com/link.php? ou pelo Facebook

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